A sugestão de Madonna que alterou Deadpool & Wolverine
O melhor trailer de “Deadpool & Wolverine” foi embalado pelo clássico pop “Like a Prayer“, de Madonna, e essa não foi a única contribuição da Rainha do Pop para o filme da Marvel. Em participação no programa de rádio SiriusXM, o diretor do filme, Shawn Levy (“O Projeto Adam”), revelou uma história sobre essa “colaboração” com a cantora.
Antes de tudo, vale destacar que Madonna evita muito licenciar “Like a Prayer”, então conseguir a música para o trailer era um desafio. Levy contou que eles visitaram a cantora pessoalmente para mostrar a ela a sequência em que a música seria usada. “Era uma grande questão pedir a música e maior ainda usá-la… nós fomos até lá e nos encontramos com ela e meio que mostramos para ela como a música estava sendo usada, e onde, e por quê”, explicou o diretor.
O ator Ryan Reynolds contou que Madonna deu uma “ótima observação”. “Ela assistiu, e sem brincadeira, [disse], ‘Vocês precisam fazer isso, isso e isso nesse momento’. E caramba, ela estava certíssima”, contou o intérprete do Deadpool. O diretor contou que eles foram para uma regravação menos de 48 horas depois da sugestão e que a sequência ficou melhor.
Além de Madonna, a trilha sonora do filme conta com vários nomes conhecidos, como Avril Lavigne, *NSYNC e o próprio Hugh Jackman, o ator do Wolverine.
“Deadpool & Wolverine”
Wade Wilson (Reynolds) está com uma vida tranquila – e levemente entediante – depois de aposentar o seu alter ego Deadpool. Mas ele vai ser obrigado a voltar a ação quando uma ameaça existencial cai sobre o seu mundo. Ele também vai precisar convencer o amargo e ranzinza Wolverine (Jackman) a largar a aposentadoria para ajudá-lo a salvar o mundo.
Outros nomes confirmados no elenco são Matthew Macfadyen (“Succession”), Emma Corrin (“The Crown”), Rob Delaney (“Amor à Primeira Vista”) e Jennifer Garner (“Elektra”).
Fonte: Huffington Post.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.