No ano passado, a série “Reacher” estreou na plataforma do Prime Vídeo, trazendo uma trama recheada de ação e estrelada por Alan Ritchson. Na série, acompanhamos Jack Reacher, que erroneamente é preso por engano e isso não sairá barato para a justiça.
Na primeira temporada, Reacher terá que presenciar a cidade de Geórgia relevando o seu lado obscuro, ao mesmo tempo em que é iniciada uma brutal e surpreendente contagem de cadáveres. Além disso, também descobre que milhares de notas de dólares falsificadas estão circulando pela criminalidade local.
Além do protagonismo de Ritchson, a produção também conta com Malcolm Goodwin, Willa Fitzgerald e Kristin Kreuk no elenco e possui Nick Santora (‘Scorpion’) como showrunner da série.
Mais detalhes da 2ª temporada de Reacher
A série está em segundo lugar como uma das mais assistidas da plataforma de streaming e um dos motivos é que na próxima sexta-feira (15), estreia a segunda temporada. Diferente do que foi apresentado, a história não não seguirá a ordem dos livros e irá adaptar “Azar e Contratempo”, 11º livro da série do autor Lee Child, como enredo.
Neste livro em questão, Jack Reacher é forçado a voltar às atividades de ação quando descobre que seus ex-companheiros começam a ser mortos. Sobre a continuação, o presidente de conteúdo televisivos da Amazon Studios, Vernon Sanders, concedeu uma entrevista para o Collider e provocou o público afirmando que está temporada será melhor que a anterior:
“Estamos indo muito bem. Alan está de volta, e ele está fantástico no papel. Estou tão orgulhoso dos produtores por acharem o cara adequado para dar vida a Reacher. E a recepção dos fãs do romance foi um sonho. A 2ª temporada está incrível”, disse o presidente. “Por melhor que a 1ª temporada tenha sido, eu acho que a 2ª é melhor, vai muito além, e acho que há uma boa chance de que a série volte no ano que vem.”
Depois dos livros, a história de Jack Reacher ganhou as telas dos cinemas, no qual Tom Cruise foi responsável por protagonizar dois filmes: “Jack Reacher: O Último Tiro” (2012) e “Jack Reacher: Sem Retorno” (2016). Juntos, as duas produções cinematográficas arrecadaram US$ 380 milhões mundialmente, tornando-se um sucesso comercial.