Neste final de semana, a série “Uma Família Quase Perfeita” pode ser uma boa opção para quem quiser maratonar uma produção de suspense. Desde que chegou na plataforma da Netflix, a produção vem conquistando o público, e está com uma avaliação de 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, por parte da audiência.
Com poucos episódios, a minissérie possui uma história cativante. Adaptada da obra literária de Mattias Edvardsson, acompanhamos a história de Stella Sandell (Alexandra Karlsson Tyrefors), uma jovem de 19 anos, que possui uma vida boa, até que é acusada de ter matado o namorado Chris (Christian Fandango Sundgren), e vai parar na prisão.
Os seus pais, Adam (Björn Bengtsson) e Ulrika (Lo Kauppi), são membros importantes da comunidade e ficam atordoados com a notícia. Precisando tirar a filha da cadeia, eles farão de tudo para saber a verdade, mas será que estão preparados para saber tudo sobre a filha?
Mais detalhes de “Uma Família Quase Perfeita”
Durante seus episódios, o espectador mergulha em uma investigação, junto com os personagens, de tirar o fôlego. Quando mais informações sobre Stella são reveladas, mais intrigante a história fica. Por isso, quem começa a assistir a série, tende a terminar no mesmo dia.
Para criar essa narrativa que prende o público, a produção optou por uma construção diferente e dividiu os pontos de vistas de cada personagem, mostrando como o pai, a mãe e a filha enxergam a situação. Assim, podemos acompanhar que cada um possui um pensamento diferente, além de apresentar momentos íntimos, culminando em um final surpreendente e explosivo.