Há uma semana, a Netflix disponibilizou a série “Uma Família Quase Perfeita”, e desde então, a produção ganhou destaque e está no segundo lugar do Top 10 de séries do streaming. Baseada no best-seller de mesmo nome de Matthias Edvardsson, a produção sueca contou no elenco com Lo Kauppi (Tudo de Novo, Mais Uma Vez) e Alexandra Karlsson Tyrefors.
Na trama, vamos acompanhar a história da família Sandell, que fazem parte da elite da cidade de Lund, na Suécia. Eles sempre precisam manter as aparências diante da alta sociedade, mas, isso cai por terra, quando algo surpreendente acontece. O status da família corre risco quando Stella (Tyrefors), a jovem de 19 anos filha de Adam (Björn Bengtsson) e Ulrika (Kauppi), se torna suspeita de ter matado o próprio namoado.
Durante a investigação, vamos ter a visão de todos os envolvidos e acompanhar se Stella realmente é culpada ou não. Conforme a história acontece, vários segredos são revelados e eles precisam arranjar maneiras de se protegerem.
Mais detalhes de Uma Família Quase Perfeita
Com apenas seis episódios, a produção contou com showrunners Anna Platt e Hans Jörnlind, para comandarem a minissérie. Por ter uma trama de suspense e ser envolvente, os assinantes estão maratonando a história, e por isso, Uma Família Quase Perfeita ficou popular no streaming.
Além disso, a série também recebeu boas notas nos sites avaliadores, como no IMDb, onde a produção sueca possui 6.8 com base em 1,1 mil considerações. Enquanto no Rotten Tomatoes a adaptação conquistou 89% por parte da audiência.
O jornalista Joel Keller, do portal Decider, fez uma análise sobre a produção: “O que distingue a minissérie de outros thrillers de ‘famílias com segredos’ é que ela circula pelas perspectivas de todos os três membros da família Sandell.”
Que série, meus amigos. Que série!