As décadas desde o fim do Oasis seguem aumentando e com o tempo vem a esperança de que Noel e Liam Gallagher realizem alguma reunião. Os irmãos estão brigados e encerraram sua parceria oficialmente em 2009, seguindo com suas carreiras solos.
No entanto, um clube de futebol pode ser o catalisador para que os Gallagher enfim superem suas diferenças. Em seu Twitter, Liam havia afirmado que, caso o Manchester City fosse campeão da Champions League, a banda fará uma reunião.
“Se o Manchester City ganhar a Liga, eu ligo para o meu irmão e trago de volta a porr* da banda”, disse Liam. A postagem foi apagada logo na sequência, mas criou uma grande faísca. A repercussão foi ainda maior após a vitória do City no último sábado, dia 10, tornando-se campeão da Champions League.
O Oasis vai voltar?
Desde o tweet de Liam Gallagher, milhares de fãs ao redor do mundo estão de olho em uma possível reunião do Oasis. Porém, essa expectativa se tornou pressão com o resultado do Manchester City na Champions League.
No entanto, a tendência é que a reunião não aconteça. Em entrevista a rádio 98.9 KPNW de Seattle (via RadioOx), Noel Gallagher se mostrou bastante incomodado. “Ele terá que me ligar, porque ele está falando disso [reunião] pelos últimos dez anos e, você sabe, ele não quer isso”, disse.
“Ele sabe que nenhum de nós está particularmente interessado em uma reunião. Eu sei que ele não quer. Estou bastante confortável com o que estou fazendo. Eu não poderia me importar menos, mas ele continua falando sobre isso e eu estou, ‘Ok, então me liga, porr*’.”
Liam, com seu jeito irreverente, foi novamente ao seu Twitter e respondeu ao irmão. “Escute Noel, eu sei que você vê meus tweets. Me liga, eu realmente estou preocupado com você, todos estamos. Você não parece consigo mesmo. Vamos, grandão, atenda o telefone”, cutucou o astro.