Na quinta-feira (19/09), estreia na Netflix a série “A Rainha das Vilãs”, uma das grandes novidades da semana. A produção é japonesa e promete entregar aos fãs uma trama ambientada na época gloriosa do Joshi Puroresu, uma época em que a luta livre feminina no país se popularizou.
Para explicar melhor sobre a trama, a plataforma fez um release revelando detalhes sobre o novo dorama: “Durante os anos 1970 e 1980, as duplas femininas de luta-livre como o Beauty Pair (Jackie Sato & Maki Ueda) e as Crush Gals (Chigusa Nagayo & Lioness Asuka) se tornaram ícones nacionais. Elas cativaram os japoneses não apenas pela sua performance como lutadoras, mas também por cantarem e dançarem no ringue. Do outro lado dessa história estava Dump Matsumoto, a rival mais temida das Crash Gals.
Ela fez o Japão inteiro se tornar seu inimigo, fazendo atrocidades dentro e fora do ringue. Mas, curiosamente, houve uma época em que Dump Matsumoto era considerada muito gente boa para ser uma vilã. Quando foi que isso mudou e fez ela se tornar uma das figuras mais odiadas em toda a história da luta livre japonesa?”
Mais informações sobre A Rainha das Vilãs
A atriz e comediante Yuriyan Retriever será a responsável por protagonizar a personagem Dump Matsumoto. Para encarar o papel, ela precisou passar por um treinamento intensivo de um ano com a ex-lutadora Chigusa Nagayo, para conseguir entregar uma performance aperfeiçoada.
Dirigida por Kazuya Shiraishi, quem escreveu a trama foi Osamu Suzuki, que também foi o responsável pela produção.