Nesta terça-feira (07/05), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “À Procura do Amor”, uma comédia romântica estrelada por Julia Louis-Dreyfus e James Gandolfini, em uma trama repleta de romance e confusões.
Na trama, vamos acompanhar a vida de Eva (Louis-Dreyfus), uma massagista divorciada, que é mãe solteira e está sofrendo previamente com a ida da filha para a faculdade. Nesse meio tempo, ela conhece Albert (Gandolfini), um homem engraçado que está passando por um momento semelhante da vida e engata um romance com ele. Mas, as coisas começam a mudar quando uma nova cliente aparece e passa a ser uma ameaça para esse romance. Ela se chama Marianne (Catherine Keener), a ex-mulher de Albert.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do Star+.
Mais informações de À Procura do Amor
Lançado em 2013, o filme contou com a direção de Nicole Holofcener e também teve no elenco Catherine Keener, Toni Collette e Ben Falcone. O roteiro também foi elaborado pela cineasta Holofcener, que usou as suas experiências pessoais para escrever uma parte da história. Para que a ideia saísse do papel, a Fox Searchlight Pictures ofereceu o orçamento de US$ 8 milhões para que o filme fosse produzido.
Na época que chegou aos cinemas, o longa-metragem arrecadou cerca de US$ 25,6 milhões nas bilheterias e teve uma ótima recepção com a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 95% com base em 190 críticas. No consenso geral do site, foi dito que: “Irônico, charmoso, impecavelmente atuado e, em última análise, bastante agridoce, À Procura do Amor é um filme adulto da melhor maneira possível.”