A Paixão de Cristo 2 recebe atualização importante

20 anos depois do sucesso do primeiro filme (2004), que é até hoje uma das maiores bilheterias de um filme R-Rated da história, “A Paixão de Cristo 2” está previsto para começar suas gravações no início de 2025. Segundo o World of Reel, a produção deve começar depois que o diretor Mel Gibson terminar sua turnê de imprensa do filme “Flight Risk”.

Recentemente, Gibson foi visto visitando o país europeu Malta em busca de locações para a sequência. Ele está no país para uma visita de cinco dias, que vai incluir discussões com autoridades locais, como o primeiro-ministro Robert Abela.

O longa vai se chamar ““Passion of the Christ: Resurrection”, “A Paixão de Cristo: Ressurreição”, em tradução livre. Gibson vinha trabalhando no roteiro junto com Randall Wallace (“Coração Valente”) desde 2016. Em abril, Wallace confirmou que o roteiro finalmente estava pronto – depois de pelo menos seis rascunhos – e que Jim Cazievel iria retornar como Jesus.

Mel Gibson descreveu o filme como “uma viagem” e que Jesus iria visitar “outros reinos”. Segundo o diretor, a sequência será mais filosófica e poética do que o filme de 2004. Muitos descreveram o projeto como “a história da descida de Jesus ao inferno”.

“A Paixão de Cristo”

Você pode conferir o filme no catálogo do Disney+, confira a sinopse oficial:

“‘A Paixão de Cristo’ se concentra nas últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré. O filme começa no Jardim das Oliveiras, onde Jesus foi rezar após a Última Ceia. Jesus deve resistir às tentações de Satanás. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é então preso e levado para dentro dos muros da cidade de Jerusalém, onde os líderes dos fariseus o confrontam com acusações de blasfêmia e seu julgamento resulta em uma condenação à morte.”

Apesar de ter dividido as opiniões dos críticos na época, além de ter sido banido de vários países por suas cenas de violência, “A Paixão de Cristo” foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 612 milhões ao redor do mundo.

Fonte: World of Reel.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.