Uma das reuniões mais improváveis da televisão está prestes a se concretizar. Criada por Chuck Lorre e Nick Bacay, Bookie fará sua estreia no dia 30 de novembro e terá ninguém menos que Charlie Sheen no elenco.
Esse será o primeiro encontro de Lorre com Sheen após sua briga amplamente documentada em 2011. O confronto dos dois resultou na demissão do ator de Dois Homens e Meio, apesar de receber o maior salário da televisão em uma das séries com a maior audiência.
De acordo com informações reveladas pelo MovieWeb, a escolha por escalar Sheen foi bastante complicada. Ainda assim, os criadores iniciaram os trabalhos com uma leitura de roteiro que marcou o reencontro oficial do ator com Lorre. O momento foi bastante emotivo, mas ambos se mostraram bastante dispostos a deixar o passado para trás e avançar com sua relação.
Charlie Sheen e sua demissão de Dois Homens e Meio
Enquanto vivia seu auge em Dois Homens e Meio, Charlie Sheen teve uma forte recaída e foi internado em uma clínica de reabilitação. No entanto, o ator saiu do local dias depois e, além de afirmar ter se curado de seu vício em álcool, concedeu diversas declarações ofensivas, principalmente na direção de Chuck Lorre, criador de Dois Homens e Meio.
Em uma de suas entrevistas, Sheen revelou detestar Lorre “profundamente há anos”, o que imediatamente paralisou as gravações da oitava temporada. A Warner Bros. cancelou os quatro capítulos que ainda restavam na temporada. Não satisfeito, Charlie Sheen demandou um aumento de 50% para retornar para a já renovada nona temporada sob o pretexto de ser “subvalorizado” com seu salário de “apenas” US$1,8 milhões por episódio.
Frente às diferenças irreconciliáveis, o estúdio acabou encerrando o contrato de Charlie Sheen. Após um processo judicial, a Warner Bros. contratou Ashton Kutcher como o novo protagonista de Dois Homens e Meio.