Nesta quinta-feira (14/11), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “A Mulher que Veio do Céu”, uma adaptação da clássica série de mesmo nome, de 1989, onde acompanhamos a produção sendo estrelada por Jill Scott.
Na trama, Stewart (Scott) é um anjo que é enviado para a Terra com o objetivo de ajudar pessoas que estão passando por dificuldades. Para essa missão, ela se disfarça de conselheira escolar temporária e passa a trabalhar ao lado do diretor de uma escola secundária. No colégio, conhece um estudante problemático e se aprofunda na sua história, percebendo que sua família também precisa de ajuda.
Assim, Stewart oferece suporte e orientação para que possam superar desafios pessoais e familiares. Com sensibilidade e sabedoria, o anjo também incentiva uma reflexão sobre questões de resiliência, empatia e o poder transformador do apoio emocional. Dessa maneira, Stewart vai cumprindo a sua missão, enquanto tenta promover outras mudanças significativas na vida de todos do colégio.
O filme não está disponível na Netflix e infelizmente em nenhum outro streaming no Brasil.
Mais informações de A Mulher que Veio do Céu
Lançado em 2021, na época Tanya Lopez do Lifetime e LMN, afirmou que a intenção dos produtores eram reviver essa história por conta mensagem de esperança que ela tinha: “Highway to Heaven (A Mulher que Veio do Céu) original era uma exibição programada para milhões de pessoas e, em um momento em que mais precisamos dessas mensagens de esperança, estamos animados para trazer de volta a série icônica de uma nova maneira.”
O filme contou com a direção de Stacey K. Black, a partir do roteiro de Angelica Chéri, Cathryn Humphris e Christopher Landon. O elenco também teve Ben Daon (Os Astronautas), Robert Moloney ( Riverdale) e Ashley Ross (Desventuras em Série).