Em 2021, a atriz Carla Diaz protagonizou o filme “A Menina Que Matou Meus Pais”, uma produção autoral do Prime Video. A trama trouxe a história de Suzane Von Richthofen, responsável por um dos crimes que mais chocaram o Brasil no começo da década de 2000. Junto com seu namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian Cravinhos, a jovem na época foi condenada pelo assassinato de seu pai, Manfred von Richthofen, e sua mãe, Marísia.
Além do primeiro filme, o streaming também lançou junto “O Menino Que Matou Meus Pais”. Com o sucesso das produções cinematográficas, o Prime Video divulgou o trailer do novo filme “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, trazendo o terceiro filme, onde vamos acompanhar o julgamento dos assassinatos. A previsão de estreia na plataforma é no dia 27 de outubro.
Mais informações de A Menina Que Matou Meus Pais
O novo filme trará boa parte do elenco dos dois primeiros longas-metragem e contou com o mesmo diretor, Mauricio Eça. Para o enredo, o filme teve como base o livro Casos de Família – Arquivos Richthofen, da autora Ilana Casoy. O roteiro foi assinado pela própria escritora, ao lado de Raphael Montes. O elenco principal conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima e Bárbara Colen.
No trailer divulgado, foi possível ver parte dos depoimentos de Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), além do irmão de Daniel. O teaser também apresentou o que eles fizeram dias antes do crime brutal até o momento que foram presos.
A assinatura do Prime Video custa R$14,90 ao mês ou R$119,00 ao ano. E o melhor: você pode fazer um teste de 30 dias gratuito usando este cupom.