O mais recente filme protagonizado por Jennifer Lopez, A Mãe, uma ação frenética, vem quebrando recordes na Netflix. O thriller se tornou a maior abertura da Netflix para um filme em 2023, até o momento. Sua estreia aconteceu na última sexta-feira (12).
No total, o filme marcou 83,71 milhões de horas visualizadas durante a janela de exibição de 8 a 14 de maio, com uma diferença de mais de 63 milhões do segundo colocado, e foi o número 1 em 82 países com quase 43 milhões de visualizações, liderando o ranking de filmes em inglês da plataforma.
O desempenho do longa é superior aos filmes Glass Onion: Um Mistério Knives Out e Mistério em Paris, que conseguiram 2,6 milhões e 2,4 milhões de espectadores, respectivamente, no mesmo período.
Produção original da Netflix dirigida por Nikki Caro com roteiro co-escrito por Misha Green, Andrea Berloff e Peter Craig, A Mãe entrega um filme de ação eletrizante cheia de cenas frenéticas, tensão e diversas reviravoltas que cativou o público.
Mais sobre A Mãe
Em A Mãe, uma assassina mortal, foragida por diversos anos, descobre que sua filha, Zoe, de 13 anos, a quem ela precisou deixar para trás há muitos anos, e estava sendo criada por um casal adotivo amoroso e comum, corre perigo nas mãos de criminosos implacáveis de seu passado.
Zoe acaba se encontrando com sua mãe biológica, que deixou seu esconderijo para fazer de tudo para proteger sua filha. Enquanto elas lutam por suas vidas, as duas buscam reconstruir sua relação como mãe e filha.
Além de Jennifer Lopez estrelando no papel da Mãe, o elenco do filme também conta com nomes como Lucy Paez e Joseph Fiennes nos papeis de Zoe e Lovell, além de Omari Hardwick, Gael García Bernal, Paul Raci, Jesse Garcia e Yvonne Senat Jones.
A Mãe está disponível exclusivamente no catálogo da Netflix. Assista ao trailer: