A Lenda do Tesouro Perdido 3: roteirista dá a melhor notícia sobre a continuação
Fã dos clássicos da Sessão da Tarde “A Lenda do Tesouro Perdido“? Então temos uma boa notícia para você. Tem um terceiro filme da série sendo desenvolvido e o roteirista Ted Elliot (“Shrek”) compartilhou algumas atualizações sobre o projeto no podcast da franquia, “National Treasure Hunt”.
Elliot revelou que ele finalizou uma primeira versão do roteiro, mas que ele ainda vai precisar passar por revisões. Ele também contou que o longa vai contar com vários antagonistas e que eles querem a volta de vários rostos familiares da série, incluindo o do protagonista Ben, interpretado por Nicolas Cage.
Para o roteirista, o personagem que mais mudou desde os eventos do segundo filme foi Riley (Justin Bartha). “No primeiro, ele é o público desinformado. […] Esse é o papel que ele desempenha. Ele é o cara que diz: ‘Do que você está falando aí?’ No segundo, ele escreveu um livro sobre cripto-história. E ele está certo! Ele sabe algo que Ben não sabia sobre história. Eu só tenho que pensar que isso continuou. Torna-se mais difícil fazer a exposição da história porque […] há coisas que [Riley] pode saber agora”, explicou o roteirista.
Elliot também revelou que a série do Disney+ “A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História” (2022-2023), cancelada depois de apenas uma temporada, faz parte do canon oficial.
Relembre os filmes “A Lenda do Tesouro Perdido”
“A Lenda do Tesouro Perdido” (2004)
“Benjamin Franklin Gates, enquanto persegue um tesouro lendário, tem de roubar um dos documentos mais sagrados e bem guardados da América – a Declaração de Independência – ou não o fazer e uma chave para a resolução do mistério poderá cair nas mãos erradas” (sinopse do Disney+).
Onde assistir: Disney+.
“A Lenda do Tesouro Perdido: Livros dos Segredos” (2007)
“Para provar a inocência do seu antepassado e encontrar a Cidade de Ouro, Ben Gates e a equipa dele terão de conseguir aceder a um livro misterioso e muito bem guardado que encerra séculos de segredos. Mas só há uma forma de o encontrar: Ben terá de raptar o presidente” (sinopse do Disney+).
Onde assistir: Disney+.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.