Recentemente, a Paramount+ lançou a sequência de “A Guerra do Hambúrguer”, trazendo Kenan Thompson e Kel Mitchell de volta para a produção. Em 1997, o filme foi lançado nos cinemas e foi uma produção da Nickelodeon Movies, que conquistou diversos fãs, pois a história foi baseada no programa TV All That da Nickelodeon, através de uma enquete direta com o público.
Na trama, acompanhamos os funcionários de uma lanchonete chamada Good Burger que estão enfrentando um novo desafio: um concorrente direto que quer dominar o mercado e tirá-los do páreo. Para evitar isso, eles inventam um molho que conquista o público. Mas, o outro dono se irrita com isso e fará de tudo para conseguir a receita do molho secreto deles.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo no Apple TV+ e Google Play no formato de aluguel.
Mais informações de A Guerra do Hambúrguer
Dirigido por Brian Robbins, o elenco também contou com Sinbad, Shar Jackson, Abe Vigoda e Jan Schweiterman. Além dos atores, a produção teve algumas participações como de Carmen Electra, Shaquille O’Neal e George Clinton.
Na época que chegou aos cinemas, o filme teve um bom retorno comercial, arrecadando US$ 23,7 milhões contra um orçamento de US$ 8,5 milhões. Apesar do filme ter agradado o público, a crítica especializada não deu boas notas para a produção. No Rotten Tomatoes, longa-metragem possui um índice de aprovação de apenas 31%.
No consenso geral do site, foi dito que: “A Guerra do Hambúrguer pode agradar aos fãs assíduos da série de TV da Nickelodeon dos anos 1990 que levou Kenan e Kel ao estrelato, mas para todos os outros espectadores, provavelmente será uma comédia que não é satisfatoriamente rara nem bem feita”.