Na quarta-feira (22), a plataforma do Paramount+ disponibilizou o filme “A Guerra do Hambúrguer 2”, trazendo a sequência da comédia que foi lançada em 1997. Estrelada pela dupla Kenan e Kel novamente, o segundo filme trouxe Dexter e Ed se reencontrando depois de muito tempo, com a rede de fast food Good Burger nos dias de hoje, ao lado de um seleto grupo de funcionários.
A produção está tendo uma ótima recepção com a crítica especializada, e até o momento, conquistou 80% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Por conta disso, os fãs já criaram a expectativa de que A Guerra do Hambúrguer ganhará o terceiro filme. Além disso, o próprio ator Kel Mitchell revelou que a dupla tem intenção de continuar o projeto.
A Guerra do Hambúrguer terá parte 3?
Durante uma entrevista para a Variety, Kenan Thompson também confirmou a possibilidade revelada pelo colega de trabalho: “Seria certo continuarmos a explorar o que Kenan e Kel poderiam ter sido quando tínhamos 20 anos, quando deixamos a Nickelodeon e decidimos tentar descobrir. Agora que estamos mais velhos, mais perspicazes, mais sábios e isso e aquilo, podemos fazer isso em um nível tão alto em tantos canais diferentes ou algo assim.”
Ainda no bate papo, o ator completou: “Sabemos muito agora. Existem tantas partes diferentes no negócio. Existem tantas oportunidades diferentes e estamos prontos para enfrentar tudo isso. Então é muito emocionante, eu acho, especialmente quando seremos capazes de fazê-lo.”
O longa original, foi feito a partir de uma esquete popular do programa humorístico All That, que mostrou os inseparáveis amigos criando um novo molho. O molho faz sucesso com os clientes, mas isso deixa o dono do restaurante concorrente irritadíssimo.