A Grande Família: atores se odiavam na vida real?
A Grande Família é um dos clássicos da TV brasileira. Mas o clima familiar de diversão da série nem sempre se refletia nos bastidores. Guta Stresser e Pedro Cardoso, que interpretavam o casal Bebel e Agostinho, tinham uma relação complicada nos bastidores.
A atriz contou em entrevista ao F5 que “não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas, eu sofri um assédio horrível. Ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira”. (via Correio Braziliense)
Na mesma entrevista, publicada no ano passado, Guta contou como Pedro Cardoso a desqualificou no programa Sensacional da Rede TV!. “Imagina chegarem para você e falarem ‘não, você não é nada, é uma escada, você só existe porque eu existo’, sabe? Muito alto e em bom tom?”, afirmou (via CB).
Ela também que o ator mentiu a respeito dela, dizendo que ela ia trabalhar bêbada, por exemplo. Outro fator que deve ter contribuído para a má convivência deles é de que, mesmo tendo a mesma visibilidade na série, ela recebia metade do salário do ator, mostrando a disparidade salarial entre gêneros no meio artístico.
A má relação entre Guta e Pedro começou por causa de uma briga durante as filmagens.
“Fizemos várias vezes a cena. Tava frio, garoando, eu tava de alcinha e a diretora falou que queria fazer mais uma e eu pedi para não fazer. Ele falou alguma coisa, tipo ‘não fala assim com ela’ e eu falei pra ele não se meter porque eu estava falando com ela”, lembrou a atriz.
A Grande Família
A série de comédia brasileira foi exibida pela Globo de 2001 até 2014 e acompanha a família Silva, que mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, com diferentes conflitos e situações cômicas.
Além de Guta Stresser e Pedro Cardoso, o elenco principal contava com Marieta Severo, Marco Nanini e Lúcio Mauro Filho.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.