A Geração Golpista: série do Star+ mostra escândalos de influenciadores

Originalmente exibida pela ABC, A Geração Golpista chegou ao Star+ e faz questão de mostrar diversos escândalos envolvendo influenciadores. Focada nos aspectos negativos da fama, a produção conta com algumas das maiores crises de mídia social de todos os tempos, envolvendo as mais variadas plataformas e influenciadores.

As polêmicas são apresentadas ao longo da série, mostrando como os influencers subiram à fama de maneira ilegal e como perderam não apenas sua fortuna, mas também sua liberdade em sua queda vertiginosa. Subcelebridades do Twitter, Instagram, TikTok e Facebook vendem uma imagem falsa e o preço é cobrado, como A Geração Golpista mostra.

A Geração Golpista: a cada episódio um novo caso

Ao todo, são seis partes, cada uma retratando um caso específico, desde campanhas virais de cancelamento até golpes radicais aplicados pelos próprios influenciadores. Logo no primeiro episódio, vemos a história de Danielle Miller, cuja vida luxuosa foi financiada por bens roubados de políticas de emergência de combate ao COVID. A influencer foi da fama à lama, sendo sentenciada a cinco anos de prisão no estado da Florida.

Jay Mazini, acusado de lavagem de dinheiro e fraude, é o protagonista do segundo capítulo e a série ainda apresenta o fisiculturista Tyler Bauman, que vai da miséria à riqueza como “musclehead320”, construindo uma fortuna com a venda de esteroides falsificados.

Os seis cases demonstram como a fama e fortuna pode sumir em um instante no momento que a farsa cede, coletando suas consequências. Todos episódios já estão disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.