A Criatura de Gyeongseong: 2ª temporada já tem data de lançamento? Tudo o que foi revelado
A cena pós-créditos da primeira temporada de “A Criatura de Gyeongseong” (2023-presente) já deixava a dica: a história da série ainda não chegou ao fim. Para a alegria dos fãs, a segunda temporada da série coreana já foi confirmada pela Netflix. Os novos episódios ainda não ganharam data de estreia, mas a previsão é que cheguem ao streaming ainda em 2024.
No finalzinho da primeira temporada, temos uma sequência que se passa na Coreia de 2024, quase 80 anos depois dos eventos da série – ambientada em 1945. A segunda temporada vai contar com um grande salto temporal. Em entrevista para a Netflix, o diretor Chung Dong-yoon disse que a mudança irá trazer uma “distinção clara” entre as temporadas, “oferecendo a sensação de um universo expandido”.
ATENÇÃO: spoilers da primeira de “A Criatura de Gyeongseong”.
Mas os fãs dos atores não precisam se preocupar: Park Seo-joon e Han So-hee estarão de volta nos novos episódios.
Já sabemos que Han So-hee estará de volta como Yoon Chae-ok, que não envelheceu um dia sequer em quase 80 anos. A personagem se tornou imortal, provavelmente depois de ser infectada com o organismo Najin no final da primeira temporada.
Na cena pós-créditos, Park Seo-joon interpreta um “novo” personagem: Ho-jae. Mas será que ele não continua sendo o mesmo Jang Tae-sang? Se ele realmente bebeu a água contaminada na primeira temporada, ele também poderia ter se tornado um imortal, assim como Chae-ok. Por enquanto, fica a dúvida se Ho-jae é um nome falso ou apenas um descendente de Tae-sang.
“A Criatura de Gyeongseong”
“A primeira temporada se passa no início de 1945, quando a Coreia estava sob domínio colonial japonês, e gira em torno de dois jovens adultos que encontram criaturas estranhas nascidas da ganância e, em seguida, precisam lutar pela sobrevivência na cidade de Gyeongseong – agora conhecida como Seul. Mas acontece que pode haver algo ainda mais perigoso do que as criaturas por aí”, explica a divulgação da Netflix.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.