A cena de “O Dublê” que a esposa de Ryan Gosling não deixou ele fazer
Para interpretar o dublê Colt Seavers em seu novo filme, Ryan Gosling (“Barbie”) decidiu fazer algumas das suas próprias sequências de ação – mas não todas, ele teve quatro dublês -, incluindo pular de 15 andares segurado por fios para a sequência de abertura. “Ryan tem medo de altura, mas ele estava tipo, ‘o filme se chama ‘The Fall Guy’ [‘O Cara da Queda’, em tradução livre, título original] – Eu tenho que fazer isso”, contou a produtora Kelly McCormick, ao Los Angeles Times.
Mas teve uma coisa que a esposa do ator, a também atriz Eva Mendes (“Motoqueiro Fantasma”) não deixou ele fazer. “Ele me disse que a esposa dele não deixaria a gente colocar fogo nele“, contou o supervisor de dublês Chris O’Hara, também ao LA Times.
Talvez você esteja pensando, “Como assim colocar fogo?”. E sim, ele quis dizer literalmente. Em algumas cenas em que personagens aparecem em chamas, os dublês estavam pegando fogo usando uma roupa protetiva e com um limite de tempo para evitar que os profissionais se machuquem.
“O Dublê”
Ryan Gosling é Colt Seavers, um dublê que está voltando para os sets de filmagem depois de um acidente que quase acabou com a sua carreira. Seu novo projeto é um filme dirigido por sua ex-namorada… em quem ele deu um belo “perdido”. Para piorar a situação, o astro do filme desaparece e Colt embarca em uma investigação perigosa para encontrar o ator e quem sabe reconquistar o amor da sua vida.
Outros atores do filme são Emily Blunt (“Oppenheimer”), Stephanie Hsu (“Loucas em Apuros”), Winston Duke (“Pantera Negra”), Aaron Taylor-Johnson (“Trem-Bala”) e Hannah Waddingham (“Ted Lasso”). A direção é de David Leitch (“Trem-Bala”), que foi coordenador de dublês em vários projetos antes de ser diretor. Ele descreveu o filme como uma “carta de amor” à profissão.
“O Dublê” está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.
Fonte: Los Angeles Times.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.