A Casa do Dragão 2ª temporada: péssima notícia para os fãs
Game of Thrones é considerada por muitos, uma das maiores séries de toda história, apesar do final ser bastante criticado. O sucesso foi tanto, que uma nova série dentro do mesmo universo foi lançada: A Casa do Dragão. Nesta publicação, falamos sobre a péssima notícia que os fãs receberam nesta semana.
Durante a primeira temporada de A Casa do Dragão, diversos atores precisaram atuar, pois a produção utilizava muitos saltos temporais. Uma das atrizes que participaram da série, Milly Alcock, revelou que não retornará para a segunda temporada. Ela foi a responsável por ser a protagonista Rhaenyra Targaryen quando jovem.
Em entrevista ao Deadline, a atriz, que recentemente foi anunciada como integrante da produção The Crucible no National Theatre de Londres, informou a respeito de sua não aparição na próxima temporada. A equipe perguntou se havia chance dela voltar para sequência de A Casa do Dragão e ela respondeu o seguinte:
“Não. Já terminei.”
Segunda temporada de A Casa do Dragão
A série, que se passa no mesmo universo de Game of Thrones, foi uma das muitas que foram afetadas pela pandemia de covid-19. Seu lançamento oficial pela HBO aconteceu no final de agosto, com o último sendo liberado em outubro. As gravações foram iniciadas em abril de 2021 e terminaram apenas em fevereiro de 2022.
De acordo com os produtores, a segunda temporada de A Casa do Dragão será filmada no Reino Unido e Espanha. Apesar do sucesso, um dos criadores revelou que não voltará para a sequência, pegando todos de surpresa. O principal motivo foi diferenças criativas com a HBO, porém ele ainda continuará como produtor executivo. Ryan Condal, antigo roteirista, assumiu o seu lugar.