Como o público da Netflix está dando audiência para as produções turcas, o streaming vem cada vez mais ampliando o seu catálogo de opções e investindo em produções originais da Turquia, que estão conquistando o público ocidental. Desta vez, o destaque vai para o filme “A Arte de Amar”, a nova produção que estreou na plataforma nesta quinta-feira (14/03).
A obra foi estrelada por Birkan Sokullu e Esra Bilgiç, que também contou no elenco com Fırat Tanış, Ushan Çakır, Osman Alkaş, Nil Keser e Hakan Ummak. O longa-metragem foi dirigido por Recai Karagöz, com roteiro de Pelin Karamehmetoglu, que juntos, desenvolveram um filme repleto de ação com uma pitada de paixão.
Enredo completo de A Arte de Amar
No filme, vamos acompanhar a história de Alin, uma policial dedicada que faz parte da divisão de Roubos de Arte da Interpol e gosta de adrenalina. A sua próxima missão é capturar um enigmático ladrão responsável por roubar pinturas emblemáticas de museus, que possuem grande importância na história da arte. No entanto, este ladrão possui um perfil diferente do que ela estava procurando e descobre que suas intenções não são de enriquecer com as obras. Diante desse desafio, Alin terá que desvendar o criminoso.
Anos se passam e Alin segue sem respostas concretas, mas é surpreendida quando o caso tem uma reviravolta que pode abalar os alicerces de seu mundo: o criminoso é Güney, seu antigo amor. Ele é um milionário dado como desaparecido, que saiu de sua vida e deixou um vazio em seu coração. Com essa informação, será que Alin terá coragem de entregá-lo para a polícia ou tentará uma aproximação?