Regra de Hollywood é alterada após polêmico filme com Jenna Ortega

Uma regra de Hollywood foi alterada pelo Sindicato dos Atores após uma polêmica cena que aconteceu no filme “Miller’s Girl” (2024), onde a estrela de “Wandinha” Jenna Ortega e Martin Freeman (“Hobbit”) protagonizam cenas de sexo.

A mudança da regra em Hollywood é relacionada aos coordenadores de intimidade, os quais ficam como responsáveis durante as gravações de manter o bem-estar dos atores durante as cenas sexuais, porém a presença deles tem causado incômodo entre os envolvidos ao revelar detalhes incômodos sobre a produção.

Assim, a partir de agora, o Sindicato dos Atores de Hollywood decidiu e publicou em comunicado a seguinte ação referente aos coordenadores de intimidade e suas revelações de informações, confira:

“Os coordenadores de intimidade devem manter a confidencialidade do trabalho e da experiência de um ator na representação de cenas altamente sensíveis, a menos que tenham a permissão do ator para compartilhar publicamente essas informações.”

Por que a mudança de regra ocorreu em “Miller’s Girl” (2024)?

A decisão de mudança foi tomada após a coordenadora de intimidade de “Miller’s Girl” (2024), Kristina Arjona, ter revelado em entrevista para o jornal Daily Mail detalhes sobre os bastidores das cenas mais picantes envolvendo Jenna Ortega e Martin Freeman. Confira o que disse Arjona em sua entrevista:

“Muitas pessoas estiveram envolvidas nesse processo, conversando com ela [Ortega] para ter certeza que estava tudo em acordo e confortável para ela. Ela foi muito determinada e tinha certeza do que queria fazer. Parte do meu trabalho é apoiar as decisões dela. Me adapto em relação ao nível de conforto de cada ator, especialmente em uma produção desse tipo, com uma diferença de idade tão grande entre os protagonistas.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.