O dublador brasileiro de Rick and Morty que faleceu aos 34 anos

Quem nunca assistiu uma série e ficou encantado com dublagem casando perfeitamente com os personagens? Esse é o caso de Rick and Morty, uma das animações mais assistidas dos últimos anos, além de ser uma das melhores também. Porém, uma triste notícia foi confirmada: o dublador da animação, Caio Cesar Nunes, acabou falecendo aos 34 anos no dia 4 de novembro. 

Responsável por dublar o personagem Rick nas primeiras temporadas da série, o dublador foi internado ainda em outubro, devido a um pico de glicemia. Além disso, Caio teve alta desse primeiro problema no dia 1 de novembro. Entretanto, na quarta-feira (4), ele sofreu um desmaio e acabou falecendo. 

O velório de Caio Cesar Nunes aconteceu no dia seguinte, 5 de novembro, em Vargem Grande Paulista. O dublador deixou uma esposa, com quem era casado há cinco anos. 

caiocesar
O dublador brasileiro de Rick and Morty que faleceu aos 34 anos 2

Saída de Caio Cesar Nunes de Rick and Morty

O dublador de 34 anos foi responsável por comandar a dublagem de Ricky Sanchez durante as primeiras temporadas, até o ano de 2018. Após a saída, Caio explicou a motivação dessa saída pela sua conta pessoal do Instagram: 

“A decisão e culpa da substituição da voz é única e exclusivamente minha. Não fizeram sacanagem comigo, eu não morri, o estúdio não foi contra a minha permanência, pelo contrário sempre fui muito bem tratado por eles em tudo, não foi nada disso. Apenas quero deixar claro que a culpa toda é só minha. Portanto peço desculpas aos fãs que prestigiaram o trabalho e faço votos de que o sigam fazendo, pois a voz dessa nova temporada é do fera Ênio Vivona e sei que ele fez o seu trabalho brilhantemente como tudo o que ele faz, o cara é incrível”.

2 Comentários
  1. Avatar de Bruni
    Bruni Diz

    Vocês compreendem que isso não aconteceu esse ano, não é?

  2. Avatar de Gilberto
    Gilberto Diz

    Ele morreu há dois anos atrás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.