Taylor Swift não deixa barato e dá bronca em público argentino

Aêêê hermanos! Em seu último show na Argentina, no último domingo (12), Taylor Swift precisou dar um puxãozinho de orelha no público após um objeto ser jogado no palco. A cantora não estava perto no momento, mas quando ela se sentou ao piano para cantar “champagne problems”, teve uma conversinha com a plateia.

“E só porque comunicação significa ter limites gentis e saudáveis, realmente me assusta quando vocês jogam coisas no palco. Porque se está no palco então um dançarino pode tropeçar nisso, e eu amo que vocês trouxeram presentes e isso é muito legal, mas vocês podem por favor não jogar eles no palco? Amo muito vocês”, afirmou Taylor.

A ideia de jogar itens no palco é uma tendência estranha, e vários artistas já foram inclusive atingidos por esses objetos. Em junho, Harry Styles foi atingido na cabeça por um objeto atirado pela plateia e ficou visivelmente irritado.

No mesmo mês, uma pessoa jogou um celular no rosto de Bebe Rexha durante uma apresentação da cantora, e ela teve um corte no supercílio, além de ficar com um olho roxo.

Bebe Rexha
Imagem: reprodução/G1

Mas, com exceção desse incidente, a cantora elogiou muito o público argentino, declarando que nunca mais cometeria o erro de não passar pelo país durante suas turnês.

Quais músicas-surpresa Taylor Swift pode cantar no Brasil?

A loirinha chega ao país esta semana para três shows no Rio de Janeiro. Na semana seguinte, ela se apresenta em São Paulo. Em todas as apresentações da The Eras Tour, além das mais de 40 músicas fixas da setlist, Taylor apresenta duas músicas-surpresa em versões acústicas. A tradição é não repetir nenhuma música que já tenha sido apresentada, com raras exceções. Confira quais músicas a cantora ainda pode cantar no Brasil:

  • Taylor Swift: ‘The Outside’, ‘Stay Beautiful’, ‘Mary’s Song (Oh My My My)’, ‘A Perfectly Good Heart’
  • Fearless (Taylor’s Version): ‘The Way I Loved You’, ‘Change’, ‘Untouchable’, ‘Come In With The Rain’ ‘Superstar’, ‘We Were Happy’, ‘That’s When’, ‘Don’t You’, ‘Bye Bye Baby’
  • Speak Now (Taylor’s Version): ‘Innocent’, ‘Superman’, ‘Electric Touch’, ‘Foolish One’
  • Red (Taylor’s Version): ‘Girl At Home’, ‘Ronan’, ‘Babe’, ‘Forever Winter’, ‘Run’, ‘Safe & Sound’, ‘Eyes Open’
  • 1989 (Taylor’s Version): ‘Say Don’t Go’, ‘Now That We Don’t Talk’ e ‘Suburban Legends’
  • Reputation: ‘I Did Something Bad’, ‘So It Goes…’, ‘Dancing With Our Hands Tied’
  • Lover: ‘London Boy’, ‘Soon You’ll Get Better’, ‘Me!’, ‘It’s Nice To Have A Friend’
  • Folklore: ‘Epiphany’, ‘Peace’, ‘Hoax’
  • Evermore: ‘Happiness’, ‘Long Story Short’, ‘Closure’, ‘It’s Time To Go’
  • Midnights: ‘Bigger Than The Whole Sky’, ‘Paris’, ‘Glitch’, ‘Dear Reader’, ‘You’re Losing Me’

Fonte: G1 e POPline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.