A música que ídolo do Palmeiras cantou e distraiu zagueiro do São Paulo

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o jogador do Palmeiras Endrick, de 17 anos vem encantando com o seu futebol no Campeonato Brasileiro, decidindo jogos importantes nesta reta final da competição, onde contou situação inusitada que aconteceu em campo.

Num clássico contra o São Paulo, Endrick revelou que costuma cantar músicas enquanto está em campo, fato que acabou distraindo e tirando a concentração zagueiro equatoriano do time tricolor Robert Arboleda durante a partida, que até mesmo perguntou qual era a música que Endrick estava cantando. Confira a fala do atacante palmeirense:

Eu fico cantando no meio do jogo. Uma vez, contra o São Paulo, eu estava cantando aquela música: ‘Se eu te dissesse que seu cheiro tá na minha cama…’. Aí teve uma hora que eu me emocionei, saiu o nosso gol e eu cantei muito alto. Aí o Arboleda disse: ‘Que música é essa aí?’

Endrick

A música que o jovem palmeirense cantava no momento era “Mandona/Se Eu Te Dissesse”, de autoria do trapper Vulgo FK em parceria com Kyan, estilo musical que Endrick é fã.

Ouça e assista ao clipe da música “Mandona/Se Eu Te Dissesse”:

Ascensão meteórica na carreira de Endrick

Se mostrando em suas redes um fã de música, Endrick teve uma ascensão meteórica em sua carreira desde as categorias de base no Palmeiras, onde venceu a primeira Copa São Paulo do clube aos 15 anos, jogando contra jogadores de até 20 anos.

Endrick já está vendido desde 2022 ao Real Madrid, um dos maiores clubes do mundo, por cerca de R$ 400 milhões, que foi a venda mais cara do Palmeiras. Ele também foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para atuar na Seleção Brasileira, sendo um dos jogadores mais novos a conquistar tal feito, desde Ronaldo Fenômeno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.