Entre seus novos lançamentos, a Netflix manteve sua aposta em múltiplas opções de entretenimento. Além da dicotomia entre filmes e séries, a empresa investiu em diversos mercados diferentes, tendo em O Circo da Paixão uma grande aposta hispânica para seu catálogo.
A obra, produzida originalmente pela Atresmedia TV e pela Good Mood, estreou em janeiro deste ano na Espanha, mas vai ganhar seu lançamento nacional apenas agora, em novembro. Seu primeiro capítulo, La piel del domador, estreia amanhã, dia 9 de novembro.
Ao todo, a série conta com oito episódios que serão exibidos semanalmente pelo serviço de streaming. Caso siga a ordem prevista, com um capítulo por semana, a tendência é que O Circo da Paixão exiba seu episódio final no dia 28 de dezembro.
O Circo da Paixão: saiba mais sobre a série
O mais novo lançamento da Netflix é, na verdade, uma história real. O Circo da Paixão tem como foco o domador de circo Ángel Cristo e a atriz Bárbara Rey, ambos personalidades de grande popularidade na Espanha durante a década de 1980.
A série, inclusive, situada durante esse período, acompanha o casamento de Cristo e Rey, que, por sua vez, se tornou um negócio milionário. Ainda assim, as sombras de sua união escondem vícios em drogas, apostas e problemas de infidelidade.
Jaime Lorente e Belén Cuesta lideram o elenco nos papéis de Ángel Cristo e Bárbara Rey, respectivamente. A atriz está indicada ao Prêmio Iris na categoria de Melhor Atriz por sua interpretação em O Circo da Paixão.