Filme brasileiro é o 2º de língua não inglesa mais assistido mundialmente

A Netflix divulgou o Top 10 de suas produções mais vistas da última semana (30/11 – 05/11), e o brasileiro “O Lado Bom de Ser Traída” foi o segundo filme de língua não inglesa mais visto no mundo, com 6,5 milhões de views. O primeiro lugar ficou com o francês “As Ladras”. 

o lado bom de ser traída top 10 netflix
Imagem: Netflix

Na semana anterior (23/11 – 29/11), o longa ficou em primeiro lugar no ranking de filmes de língua não inglesa mais vistos, com 14,7 milhões de views.

Top 10 filmes de língua não inglesa mais vistos da Netflix na última semana

  1. “As Ladras” (França)
  2. “O Lado Bom de Ser Traída” (Brasil)
  3. “Irmã Morte” (Espanha)
  4. “Jawan: Versão Estendida” (Índia) – Não está disponível na Netflix Brasil
  5. “Destinos à Deriva” (Espanha)
  6. “Amor Esquecido” (Polônia)
  7. “Mate-me, se Puder” (México)
  8. “Ninho do Mal” (Finlândia) – Não está disponível na Netflix Brasil
  9. “Os Opostos Sempre se Atraem” (França)
  10. “Bailarina” (Coreia do Sul)

“O Lado Bom de Ser Traída”

“Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina” (sinopse divulgada pela Netflix).

O longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de Sue Hecker, pseudônimo da paulista Débora Gimenez. O livro foi publicado inicialmente na plataforma gratuita do Wattpad, onde teve mais de dez milhões de downloads. Em 2016, ela publicou o livro em contrato com a editora Harper Collings, com uma tiragem inicial de dez mil cópias, que, segundo a Veja SP, é mais do que triplo da tiragem comum para um lançamento do gênero erótico.

Dirigido por Diego Freitas (“Depois do Universo”), o longa é estrelado por Giovanna Lancelotti (“Ricos de Amor”) e Leandro Lima (“Pantanal”). Outros nomes do elenco são Bruno Montaleone (“Perdida”), Micael Borges (“Rebelde Brasil”), Louise D’Tuani (“Kardec”) e a ex-BBB Camila de Lucas.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.