Barbra Streisand ligou para a Apple para fazer pedido inusitado
Em uma entrevista para a BBC, a atriz e cantora Barbra Streisand, estrela de musicais clássicos como “Funny Girl – A Garota Genial” (1968) e “Nasce Uma Estrela” (1976), revelou que ligou para a Apple para ensinar a Siri, assistente virtual da empresa, a falar o seu nome corretamente.
A Siri estava pronunciando o sobrenome da atriz “Strei-zand”. “Meu nome não se escreve com um ‘Z'”, declarou a atriz em uma ligação para o CEO da Apple Tim Cook. “É Strei-sand, como areia [‘sand’] na praia. Quão simples pode ser? E Tim Cook foi tão adorável. Ele fez a Siri mudar a pronúncia… Eu acho que essa é uma vantagem da fama!”.
Barbra Streisand lançou uma autobiografia
Nesta terça (7), está sendo lançado o livro “My Name is Barbra” (“Meu Nome é Barbra”, em tradução livre). “Era o único jeito de ter algum controle sobre a minha vida”, comentou a atriz e cantora. “Este é o meu legado. Escrevi a minha história. Não tenho que fazer mais entrevistas depois disso”.
Streisand começou a escrever notas à mão em 1999. O manuscrito do livro de memórias, que levou quase 25 anos para ser feito, tinha mil páginas. O livro conta com detalhes picantes de discussões de bastidores, pretendentes confusos e pelo menos um incidente de queda em um ônibus de Londres. A artista de 81 anos sugeriu que o livro é uma parada total na sua carreira. Ela já tinha parado de atuar há alguns anos, com seu último filme, “Minha Mãe é uma Viagem”, sendo de 2012.
“Eu quero viver a vida”, declarou a voz que eternizou “Don’t Rain on my Parade”. “Quero entrar no caminhão do meu marido e só vagar, espero que as crianças em algum lugar perto de nós”. “A vida para mim é divertida quando eles estão por perto. Eles amam brincar com os cachorros e nós nos divertidos”, comentou Streisand. “Eu não me diverti muito na vida para te dizer a verdade. E eu quero me divertir mais”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.