Luísa Sonza revela se ainda mantém contato com Whindersson: “grande amor da minha vida”
Na última semana, a cantora Luísa Sonza participou do quadro DellaMake, no canal de YouTube da drag queen Bianca DellaFancy. Durante o vídeo de quase 50 minutos, elas falaram de vários assuntos, e a cantora comentou sua relação com seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes.
“Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida. Não é mentira. A gente super se dá bem”, revelou a voz de “Chico”. A cantora contou que eles ainda mantêm contato constante e que ela tem até um ciuminho do ex.
“Ontem liguei para ele e ele não me atendeu. No dia seguinte mandei uma mensagem: ‘E ainda me ignora’. Perguntei o que ele estava fazendo que não estava me atendendo. Ele: “Aí, estava com uma menina”. Não me fala essas coisas! Tenho muito [ciúmes]. Fico de olho”, brincou Luísa.
Os dois começaram a namorar em 2016 e se casaram em 2018. Eles anunciaram o divórcio dois anos depois, em 2020.
Luísa Sonza também comentou processo de racismo
“É importante que tragam isso para mim. Eu cometi esse erro, paguei por esse erro e me arrependo profundamente”, afirmou a gaúcha. “Óbvio que não foi intencional. Mas a gente [pessoas brancas] comete isso diariamente”.
“Eu gostaria muito de ter aprendido isso antes. […] Eu tive esse período: ‘Como assim, eu? Eu sou a pessoa que acusa’. Até aceitar e falar: ‘Não, realmente, eu cometi um ato racista'”, admitiu Luísa. De acordo com a cantora, ela começou a assumir responsabilidade por seu ato com as cobranças que recebeu para se posicionar sobre o caso.
O episódio de racismo aconteceu em 2018, em uma festa em Fernando de Noronha, e o processo foi aberto em 2020.
“Era meu aniversário, e eu tinha viajado sozinha. Estava dançando, me divertindo e aproveitando a festa. Por um acaso, parei atrás da Luísa. No evento, tinha vários famosos, mas nem sabia quem era ela. Nunca tinha ouvido falar. Foi então que ela virou, bateu no meu ombro e disse: ‘Pega um copo d’água pra mim?’. Eu respondi que não tinha entendido, ela repetiu a frase e completou: ‘Você não trabalha aqui?’”, relatou a vítima, a advogada Isabel Macedo, em entrevista ao Notícia Preta.
“Não é demérito algum ser empregada, eu mesma já fui doméstica, a questão é por que a branquitude sempre nos enxerga nessa posição de serviçal? Por que nos entendem como pessoas que só podem servi-los, mas nunca como pessoas que podem consumir, viver e viajar como eles?”, explicou a advogada.
O processo foi concluído recentemente, com a advogada de Isabel, que processou a cantora, revelando que eles chegaram a um “acordo satisfatório” com a equipe de Luísa, sem revelar quanto a cantora precisará pagar por danos morais.
Fonte: CNN Brasil e Capricho.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.