Em abril deste ano, foi lançado o filme “Ninguém é de Ninguém”, uma produção nacional que trouxe para os cinemas o enredo baseado no livro de mesmo nome da escritora Zíbia Gasparetto.
Na trama, acompanhamos a história do casal Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), que possui dois filhos. As coisas começam a mudar quando Roberto perde o emprego e Gabriela fica responsável por sustentar a casa. Com o passar do tempo, ele se vê preso a um ciúme doentio pela esposa, seguindo-a em qualquer lugar, fantasiando que sua esposa está tendo um caso com o chefe dela, Dr. Renato (Rocco Pitanga).
Esse ciúme é fomentado, pois Gioconda (Paloma Bernardi), mulher de Dr. Renato, também está passando por dificuldades no casamento. Diante disso, o desespero e a falta de confiança fazem com que esses dois casais tenham suas vidas entrelaçadas por mentiras, relacionamentos desgastantes e tragédias.
O filme não está disponível na Netflix e infelizmente não é possível encontrá-lo em nenhum outro serviço de streaming.
Mais informações de Ninguém é de Ninguém
O filme foi dirigido por Wagner de Assis (A Cartomante, A Menina Índigo e Amor Assombrado) e contou no elenco com Danton Mello, Carol Castro, Rocco Pitanga e Paloma Bernardi. Apesar do filme ter sido inspirado em um romance de sucesso, na época, a produção cinematográfica não agradou à crítica.
Um dos pontos levantados foi que, apesar de ter um bom roteiro, os diálogos foram fracos, fazendo com que o espectador não se prendesse muito. No entanto, a produção aborda um assunto importante, trazendo uma trama espírita diferente do que é apresentado em outras produções.