Depois de muita espera, A Queda da Casa de Usher chegou à Netflix no início de outubro como parte do mês do horror, comemorando o Halloween de 2023. O responsável pela produção é Mike Flanagan, conhecido pelas séries A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly, Missa da Meia-Noite e Clube da Meia-Noite, além dos filmes Hush e Jogo Perigoso. No entanto, o cineasta já tem seu próximo projeto definido: The Life of Chuck.
O filme irá adaptar a história de mesmo nome presente na coleção If It Bleeds, de ninguém menos que Stephen King. O Rei do Terror, responsável por escrever livros como O Iluminado, Christine, Carrie, It, Louca Obsessão, Cemitério Maldito e muitos outros, deve estar presente na produção do novo longa.
Flanagan, inclusive, fez um acordo provisório com o SAG-AFTRA – sindicato de atores dos Estados Unidos – para conseguir filmar em meio às greves que assolam o país. Assim, as filmagens de The Life of Chuck estão acontecendo no Alabama, com poucos detalhes tendo sido revelados até então.
The Life of Chuck: saiba mais sobre filme
The Life of Chuck, novo projeto de Mike Flanagan, é uma história de 2020 que faz parte da coleção If It Bleeds. Dividida em três partes, a obra conta a vida de Charles Krantz em ordem reversa. O livro começa com sua morte precoce por conta de um tumor cerebral aos 39 anos e regredindo até sua infância em meio a uma casa supostamente assombrada.
Nesta quarta-feira, Mike Flanagan confirmou em suas redes sociais alguns nomes que irão liderar a produção. Tom Hiddleston irá interpretar o protagonista, enquanto Mark Hamill terá um grande papel. Além da dupla, estão confirmados Karen Gillan , Jacob Tremblay, Chiwetel Ejiofor, Matthew Lillard, Kate Siegel, David Dastmalchian e Carl Lumbly.
Mais nomes devem ser confirmados em The Life of Chuck nas próximas semanas, assim como detalhes acerca de sua data de lançamento, trailer e primeiras imagens.