“Friends” é, para muitos, uma das principais séries de comédia da história. A sitcom apresenta um grande número de fãs espalhados pelo mundo, o sucesso é tão grande que chega a assustar alguns participantes da produção, como é o caso do ator Mitchell Whitfield.
Mesmo não sendo um dos principais personagens da série, Mitchell apresenta uma “função importante” em “Friends”, sendo ex-namorado de Rachel, que foi abandonado no altar pela personagem.
“Eu sou a razão pela qual o programa existe. Pode parecer um pouco egocêntrico dizer que eu sou a razão da existência do programa, mas quando você olha para o episódio piloto, com a Rachel me jogando pelo corredor e indo ao encontro de todos, aquele momento foi o impulso para a série”, destaca o ator.
Durante uma entrevista ao “Jim Conlan Chats” o ator destaca como “Friends” consegue se manter popular com o passar dos anos. “Uma geração totalmente nova pode aproveitar a série novamente, e essa atenção ressurge”.
Para finalizar, Mitchell reforça como a atenção a “Friends” ainda deve durar décadas. Confira um trecho abaixo:
“Como ator, você nunca pensa ‘Isso vai ser algo que vai durar décadas, serei relevante nas próximas décadas’. E então, você tem um projeto por aí que te dá essa visibilidade e as pessoas ainda falam. É meio alucinante”.
Friends: qual enredo?
“Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe”, destaca a sinopse oficial da produção.