“Monster High: O Filme”: primeiro filme chega na Netflix após lançamento da continuação
Nesta terça-feira, “Monster High: O Filme 2″ estreia no Paramount+. Três dias depois, na sexta (27), o primeiro filme, lançado no ano passado, chega ao catálogo da Netflix. Relembre a primeira adaptação live-action da série animada e descubra o que esperar da sequência.
“Monster High: O Filme”
Meio humana e meio lobisomem, Clawdeen Wolf (Miia Harris) não se sente parte de nenhum dos mundos. Quando ela entra na Monster High, descobre um plano misterioso que pode fazer com que seu segredo (que ela tem uma parte humana) seja revelado para toda a escola.
Com a ajuda de seus novos amigos, como Draculaura (Nayah Mamasen) e Frankie (Ceci Balagot), ela precisará desvendar um mistério sobre a história do colégio e entender qual é o seu lugar no mundo.
“Monster High: O Filme 2”
Clawdeen, Draculaura e Frankie estão de volta para o seu segundo ano na escola Monster High. A amizade das três é colocada à prova neste novo ano escolar, com novos alunos, novos poderes e uma ameaça ainda maior do que a do primeiro filme. Após um ano na França, a mal-humorada mulher-gato Toralei (Salena Qureshi) também está de volta.
De onde vem a marca “Monster High”?
“Monster High” surgiu como uma linha de bonecas da Mattel, a mesma empresa da Barbie, por volta de 2010. As bonecas inspiradas em monstros clássicos, como Drácula e A Múmia, eram uma opção ao padrão de beleza inalcançável da Barbie, com uma abordagem mais “gótica”. A linha foi descontinuada por cinco anos, mas, em maio do ano passado, a Mattel anunciou o retorno das bonecas Monster High.
Para promover os brinquedos, assim como no caso da Barbie, as bonecas “Monster High” ganharam séries de animação e filmes. No ano passado, elas estrearam em live-action com o filme da Nickelodeon.
Fonte: Observatório do Cinema e EP Grupo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.