Elite demitiu ator e teve que dar final trágico ao personagem
Um dos maiores sucessos de produção original da Netflix, a série “Elite” estreou na última sexta-feira (20/10) a sua 7ª temporada no catálogo da plataforma de streaming, onde já está em primeiro lugar no ranking entre as 10 séries mais assistidas.
Em sua penúltima temporada antes da estreia da sétima parte, os executivos responsáveis pelo seriado espanhol original da Netflix decidiram demitir o ator Itzan Escamilla, que, de acordo com informações de fontes espanholas, ocorreu por razões criativas, e tiveram que mudar a história para dar um final ao personagem do ator, Samuel.
Na quinta parte de “Elite”, o personagem interpretado por Escamilla teve um final trágico, que culminou em sua morte ao final desta temporada. Um flash do futuro mostra um homem com o corpo flutuando de bruços em uma piscina com sangue, revelando que é Samuel no 4º episódio.
Sobre a 7ª temporada de “Elite”
A 7ª temporada de “Elite” conta a seguinte história em sua sinopse oficial elaborada pela Netflix:
“Omar está vivendo uma nova vida na universidade e longe de Las Encinas, mas ele não consegue seguir em frente. A culpa que sente pela morte de Samuel e o sofrimento daquele período ainda estão muito presentes, levando-o a fazer terapia. Graças a um estágio, ele decide retornar à escola onde tudo aconteceu para enfrentar seus demônios cara a cara. Através da jornada de Omar, descobriremos que o restante dos estudantes também está lutando silenciosamente contra seus próprios infernos.”
O elenco da nova parte da série espanhola traz os seguintes atores: André Lamoglia, Valentina Zenere, Ana Bokesa, Álvaro de Juana, Ander Puig, Nadia Al Saidi, Álex Pastrana, Carmen Arrufat, Anitta, Omar Ayuso, Fernando Líndez, Leonardo Sbaraglia, Gleb Abrosimov, Maribel Verdú e Mirela Balić.