Corpos: série da Netflix vai ter 2ª temporada?

“Corpos” é a mais nova série misteriosa que a Netflix lançou em seu catálogo de produções, a qual tem 8 episódios e traz uma história de ficção científica baseada no graphic novel de Si Spencer, estando as mais assistidas no ranking da plataforma de streaming, ocupando a 5ª colocação.

O seriado estreou na última quinta-feira (19/10), porém, com as histórias misteriosas que fascinaram os assinantes da Netflix, os adeptos já estão querendo saber se vai haver uma nova temporada para a trama, que tem um sucesso meteórico.

Com o recente lançamento dentro da plataforma de streaming, os executivos da Netflix ainda não deram um parecer sobre a renovação de “Corpos” para uma segunda temporada, a qual ainda deve ser passar por uma análise para que seja tomada uma decisão concreta.

O escritor da série Paul Tomalin falou, em entrevista a RadioTimes.com, sobre as perguntas de uma nova temporada de “Corpos”. Leia o que disse Tomalin:

“Em termos de ‘Existe uma segunda série?’ É adorável ser perguntado, mas se não houver, este é o kit completo e caboodle. É um trabalho de pia de cozinha. Então, se for apenas uma série, adoro séries limitadas – você pode assisti-la sabendo que haverá um fim.”

Sinopse e elenco de “Corpos”

A produção de drama policial conta a seguinte história a partir de sua sinopse oficial:

“Após o mesmo corpo ser encontrado na mesma rua de Londres em 1890, 1941, 2023 e 2053, um detetive de cada época precisa investigar o caso. Conforme vão tirando suas conclusões, eles logo descobrem que as investigações estão interligadas, e o enigmático líder político Elias Mannix se torna cada vez mais importante. Será que ele teve alguma coisa a ver com o assassinato? Ou tem algo ainda mais sinistro em jogo? Para resolver esse mistério, os quatro detetives precisam dar um jeito de trabalhar juntos e desvendar uma conspiração de mais de 150 anos.”

O elenco de “Corpos” é formado pelos seguintes atores: Jacob Fortune-Lloyd, Shira Haas, Amaka Okafor, Kyle Soller, Tom Mothersdale, Synnove Karlsen, Stephen Graham, George Parker, Michael Jibson e Gabriel Howell.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.