O baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, teve o seu carro alvejado por tiros durante uma viagem que fazia na cidade de Paraty, Rio de Janeiro, onde acabou sendo atingido na cabeça no início do mês de setembro, sendo levado de helicóptero para um hospital em São Paulo, onde ainda permanece.
O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, atualizou o estado de saúde do músico no último sábado (14/10), tranquilizando os fãs e amigos de Mingau, e publicou um comunicado oficial falando sobre a situação do baixista. Leia:
“O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, da Rede D’Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos.
O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia. O quadro clínico é estável.”
Filha de Mingau falou sobre seu pai nas redes sociais
A filha de Mingau, Isabella Aglio, publicou em seu perfil oficial do Instagram na última quarta-feira (11/10) uma foto segurando a mão de seu pai e desabafou sobre a preocupação que vive a todo instante. Veja a foto e o que escreveu em seu story:
“Eu super entendo a preocupação e curiosidade de todos! Afinal, meu pai é uma figura pública e uma pessoa muito querida. Mas tem certas coisas que são um pouco indelicadas no momento… Eu entendo que não é na maldade, juro. É muito ruim ficar nessa de não saber o que vai acontecer. Mas, se é ruim pra vocês, imagina pra mim? Peço um pouco de paciência e compreensão. Ele vai ficar muito bem, eu tenho certeza disso. Mas temos que respeitar o tempo dele”.