Apesar de a Netflix inserir diversos doramas com o intuito de ampliar cada vez o seu catálogo, infelizmente alguns títulos também precisam ser removidos. O escolhido da vez é “Another Miss Oh”, que ficará disponível na plataforma somente até o dia 30 de outubro. Ou seja, ainda há algumas semanas para maratonar a produção ou reassistir pela última vez.
Na trama, acompanhamos a história de Park Do-kyung (Eric Mun), homem de 30 anos que é diretor de som e está tentando se reerguer na vida. No ano anterior ele passou por um trauma quando sua noiva Oh Hae-young (Jeon Hye-bin) desapareceu sem deixar rastros no dia do seu casamento.
Porém, sua vida desmorona ainda mais quando ele descobre seu paradeiro, e ainda por cima irá se casar com um jovem empresário chamado Han Tae-jin (Lee Jae-yoon). Querendo vingança. Do-kyung decide arruinar os negócios de Tae-jin, o deixando completamente falido. Entretanto, seu plano não dá certo, pois ele descobre que acabou se vingando das pessoas erradas, pois a noiva de Tae-jin não é sua ex; por coincidência, tem apenas o mesmo nome.
Mais informações de Another Miss Oh
Na Coreia do Sul, a série foi ao ar em 2016 e possui 18 episódios. Na época, a produção foi sucesso de audiência em um programa da tvN, tornando-se um dos dramas que mais bateu recordes no país.
Elenco e personagens
- Eric Mun como Park Do-kyung
- Seo Hyun-jin como Oh Hae-young
- Jeon Hye-bin como Oh Hae-young
- Ye Ji-won como Park Soo-kyung
- Kim Ji-seok como Lee Jin-sang
- Heo Jung-min como Park Hoon
- Nam Gi-ae como Heo Ji-ya
- Lee Jae-yoon como Han Tae-jin
- Kim Mi-kyung como Hwang Deok-yi
Oque??? Não pela mor de Deus isso não pode é muito injusto niguem quer isso sou contra Doramas não tem nada de mais além de ensinar coreano e romances sou muito contra quero justiça 🤕😭😭😭😭😠😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Porque não removem filmes séries com violências Isso só incentiva a violência e vão remover Doramas que não tem violência á pela mor de Deus contra quero justiça 😡😡😡😡