O Brasil ainda está de luto com a perda da lendária cantora Gal Costa. Entre aqueles que a amaram está Wilma Petrillo, a empresária e parceira de Gal por mais de duas décadas. Mas quem realmente é Wilma e o que sabemos sobre ela?
A relação de Wilma Petrillo e Gal Costa
Juntas desde 1998, Wilma e Gal eram mais do que apenas parceiras amorosas. Wilma, agora com 72 anos, era também uma agente e parceira de negócios de Gal.
O casal compartilhava frequentemente momentos preciosos em suas redes sociais, desde os shows de Gal até momentos mais íntimos, incluindo detalhes de sua vida em família com o filho Gabriel e seus dois golden retrievers no bairro da Bela Vista, em São Paulo.
Acusações e controvérsias em torno de Wilma Petrillo
No entanto, nem tudo na vida de Wilma é sereno. Ela tem sido envolvida em diversas controvérsias. Algumas acusações sugerem que Wilma pode ter usado de táticas questionáveis nos negócios e pode ter tido um comportamento questionável em sua relação com Gal.
Relatos indicam que Wilma chegou a se referir a Gal de maneira depreciativa, com termos como “burra”, “velha” e “gorda”.
Além disso, há relatos de que Wilma poderia ser muito rígida no trabalho, chegando ao ponto de assediar moralmente funcionários.
Há também alegações sobre golpes financeiros envolvendo Wilma. Em uma situação, um empresário alegou ter perdido uma quantia significativa após contratar Gal Costa para uma série de shows.
Em outro incidente, a empresária teria exigido um empréstimo de um amigo, ameaçando-o mais tarde com exposição de sua vida pessoal.
O legado de Gal e as decisões de Wilma
Gal Costa, que tinha um espaço reservado para ela no cemitério São João Batista no Rio de Janeiro, foi, ao invés disso, sepultada no mausoléu da família de Wilma no Cemitério da Consolação, em uma decisão que deixou muitos surpresos e questionando os motivos por trás da escolha de Wilma.
Conclusão
A história de Wilma Petrillo e Gal Costa é rica e multifacetada, com momentos de amor e parceria, mas também sombreada por controvérsias e acusações.
Como em muitos casos de figuras públicas, a verdade pode ser mais complexa do que parece à primeira vista. Independentemente das controvérsias, o legado de Gal Costa como uma das maiores artistas do Brasil permanece intacto, enquanto a história de Wilma Petrillo continua a ser desvendada.