Guerra Mundial Z 2: boas e más notícias sobre a continuação
O longa-metragem “Guerra Mundial Z” foi lançado em 2013, ficando em cartaz nas salas de cinema de todo o mundo por algum tempo, onde arrecadou mais de US$ 500 milhões mundialmente e se tornou um dos grandes sucessos da época.
Com a expressiva quantia arrecadada nas bilheterias e a legião de fãs que foi criada com a cativante história do filme, muitos ainda se perguntam se haverá a produção de uma sequência para a trama de ação e terror estrelada por Brad Pitt (Era uma Vez em… Hollywood).
Os estúdios Paramount, que estavam sendo responsáveis pela produção de “Guerra Mundial Z 2”, cancelaram no ano passado o filme, que teria a volta do diretor David Fincher (Clube da Luta) e o ator protagonista da trama, o que acabou gerando um sentimento de decepção para muitos dos fãs.
Apesar do cancelamento, os produtores Jeremy Kleiner e Dede Gardner, durante uma entrevista para o portal The Hollywood Reporter, revelaram que ainda acreditam em uma possibilidade de ser produzida uma sequência para a trama. Veja o que disseram:
“Algum dia. Nós amamos o livro do Max Brooks. Nós amamos esse universo. Não sentimos que terminamos de explorar o mundo de ‘Guerra Mundial Z’.”
Sinopse de “Guerra Mundial Z”
O enredo de “Guerra Mundial Z” foi desenvolvido com base no livro “Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis”, escrito pelo autor Max Brooks, e conta o seguinte em sua sinopse oficial:
“Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.”
Assista ao trailer de “Guerra Mundial Z”: