O Continental: série de John Wick vai ter 2ª temporada?
A produção “O Continental: Do Mundo de John Wick” estreou na Amazon Prime Video no final do mês de setembro e figurou logo em seus primeiros dias na plataforma de streaming entre as séries mais assistidas, quebrando recordes de audiência.
A primeira temporada tem 3 episódios disponíveis no Prime Video e traz uma história prequel, obra que conta alguma história anterior em relação aos filmes originais da franquia de John Wick, trazendo como protagonista o personagem Winston Scott.
O diretor da trama, Albert Hughes, falou, em entrevista ao Games Hadar, que ainda não há conversas com os produtores executivos da Peacock, produtora original da série, sobre a possibilidade de uma 2ª temporada, porém, ressaltou a sua vontade e sonha com a chance de continuar a história.
Hughes explicou a visão dele sobre “O Continental: Do Mundo de John Wick”:
“Gostaria de ver se ele se torna aquilo que odiava. O poder absoluto corrompe absolutamente. O pássaro vermelho pousando na sacada de Cormac no primeiro episódio, para depois aparecer na cobertura de Winston durante o final, isso é simbólico – como um canário em uma mina de carvão. O poder sobe à sua cabeça? Ele então aprende uma lição sobre como manejá-lo com uma mão benevolente em vez de uma ditatorial, como Cormac fez?”
Sinopse de “O Continental: Do Mundo de John Wick”
O prequel dos filmes da série de John Wick conta a seguinte história em sua sinopse:
“Ambientada nos anos 1970, antes dos acontecimentos da saga original, conta a história de como Winston Scott se tornou dono da unidade nova-iorquina do Hotel Continenal, um local onde tudo parece estar tranquilo, mas quem olha mais de perto percebe uma rotina repleta de segredos e serviços secretos. A rede de hospedagem de luxo serve de refúgio para inúmeros assassinos profissionais. Além de Scott, o passado de outros personagens já conhecidos do universo de John Wick também é apresentado, como Charon, e acontecimentos como o crescimento da máfia americana.”