O show de Juliette, que seria realizado neste sábado, 14 de outubro, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, como parte da turnê de divulgação de seu álbum Ciclone, precisou ser adiado. Uma nota foi publicada pela produtora através das redes sociais confirmando o adiamento da apresentação.
Na publicação, a produtora informou que os ingressos físicos serão reembolsados nos mesmos pontos de venda em que foram adquiridos. Já os ingressos comprados através da internet receberão o ressarcimento através de estorno do cartão.
Os motivos para o cancelamento do show não foram confirmados, porém especula-se que tenham ligação com o estado de calamidade decretado em Porto Alegre em decorrência das fortes chuvas que atingiram o local.
Uma nova data da apresentação da cantora também não foi divulgada até o momento. Desta forma, Juliette permanece com datas confirmadas apenas para o Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Belo Horizonte. Confira abaixo:
- Rio de Janeiro: 20 de outubro;
- Recife: 21 de outubro;
- Curitiba: 17 de novembro;
- Belo Horizonte: 18 de novembro.
Além do show: Juliette é cancelada nas redes sociais
Em setembro deste ano, a cantora sofreu críticas ao divulgar a passagem da turnê em Porto Alegre, que também é intitulada “Ciclone”. Internautas acusaram a vencedora do Big Brother Brasil 21 de “insensibilidade”, pois o local tem sofrido com as fortes chuvas causadas por um ciclone.
Até o momento, o número de vítimas das enchentes é de pelo menos 51, enquanto oito pessoas ainda seguem desaparecidas. Após a repercussão negativa, Juliette pediu desculpas pelo ocorrido através de uma nova publicação.
A cantora chegou a ser defendida por fãs nas redes sociais, que lembraram que ela divulgou uma ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em outra rede social, a cantora reforçou a divulgação da campanha. “Vamos continuar ajudando! Atitudes valem mais que palavras”, postou nos stories.
Ciclone é o mais novo álbum de Juliette, que marca o início de uma nova fase em sua carreira musical. O álbum foi lançado em agosto deste ano e promete uma mistura de pop com R&B, piseiro, trap e afrobeat. Além disso, o álbum conta com participações de Marina Sena, Dilsinho, João Gomes e Nairo.