Loki 2ª temporada: cena pós-créditos explicada
Série sobre o anti-herói da Marvel e irmão de Thor, “Loki” é uma das produções originais da Disney+ mais assistidas entre as que existem na plataforma de streaming e, na última sexta-feira, estreou a sua segunda temporada, disponibilizando o seu primeiro episódio para os assinantes.
Logo após o primeiro episódio da nova temporada de “Loki”, uma cena pós-crédito é mostrada, algo que acontece costumeiramente nas produções do Universo Cinematográfico da Marvel, e explica muita coisa além do que parece durante a sua exibição.
Após a passagem dos créditos, a cena mostra Sylvie, imediatamente após a morte de Aquele Que Permanece. Ela acaba se transportando para o ano de 1982 e entra em uma loja do fast food mais famoso do mundo, McDonald’s, e pede um pouco de cada coisa presente no cardápio.
A presença do McDonald’s em 1982 é uma das coisas que os fãs ficaram se perguntando do sentido que há em ter colocado isso na cena. O fato acabou sendo explicado e revelado pelo produtor Kevin Wright, em entrevista à Fast Company. Leia o que disse Kevin:
“Quando ficamos na visão da personagem, essa mulher que fugiu quando era criança, passou a vida fugindo pelo tempo, uma fugitiva do tempo, vivendo em apocalipses, nunca sendo capaz de relaxar ou desacelerar, a novidade de entrar em um McDonald’s dos anos 1980 parecia atraente.”
Sinopse da 2ª temporada de “Loki”
A nova temporada de “Loki”, que terá episódios semanais sendo lançados todas as sextas-feiras, conta a seguinte história a partir de sua sinopse:
“A segunda temporada começa após a chocante conclusão dos episódios originais, quando Loki se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e velhos conhecidos do público, o Deus da Trapaça irá navegar em um multiverso cada vez mais em expansão e perigoso em busca de Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade do que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.”