Saudade dos Roys? 3 séries para quem curtiu Sucession

Em 2018, a HBO lançou a série “Succession” trazendo uma comédia dramática para a televisão, que conquistou diversos fãs pelo mundo todo. Ao todo, foram produzidas quatro temporadas, e a trama foi finalizada em maio deste ano, algo que comoveu os espectadores. Na história, acompanhamos a família Roy, dona do  conglomerado global de mídia e entretenimento Waystar RoyCo, que luta para ter controle em meio à incerteza sobre a saúde do patriarca da família.

Ciente de que os fãs ficaram órfãos após o término de Succession, separamos três séries que podem ajudar a matar a saudade.

Família Soprano 

A série também é original da HBO e é uma das produções mais emblemáticas da emissora. Lançada em 1999, ela foi finalizada em 2007 após 6 temporadas. Na trama, acompanhamos Tony Soprano, um homem que tenta equilibrar os problemas familiares com outra “família” bem peculiar: a máfia de Nova Jérsei. Durante a história, Tony procura uma terapeuta com quem desabafa os seus problemas profissionais e pessoais, que lhe causam ataques de pânico. 

Por ser o “chefão” da organização criminosa, Tony precisa lidar com diversos problemas com a batalha pelo poder, relacionamentos amorosos, violência, a constante ameaça de ser traído. 

Yellowstone 

Disponível no Paramount+, a série é ambientada em uma época antiga, onde uma família do interior de Montana, nos Estados Unidos, é contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner) possui um grande império latifundiário que se recusa a abrir mão de qualquer espaço que herdou. No entanto, imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal das terras que pertencem aos nativos americanos. 

Billions 

Disponível na Netflix, a produção foi lançada em 2016 e possui 7 temporadas. Na trama, um procurador federal ambicioso inicia uma investigação contra Bobby Axelrod, um bilionário que não joga para perder e está disposto a fazer de tudo para proteger os seus bens. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.