Hugh Jackman publica vídeo sofrendo para virar Wolverine: “dói muito”

23 anos depois de interpretar Wolverine pela primeira vez, Hugh Jackman está de volta ao papel do anti-herói nas gravações de Deadpool 3, longa que chega aos cinemas em 2024. O ator, inclusive, publicou um vídeo dos bastidores e revela ter uma rotina “sofrida” para ficar em forma e qualificado para interpretar o personagem mais uma vez.

Ao contrário da versão vista em Logan, em 2017, não devemos ver um Wolverine aposentado ou próximo de abandonar o manto. Deadpool 3 deve apresentar o personagem em seu auge, informação praticamente confirmada após a primeira imagem da série mostrar seu icônico uniforme amarelo e azul utilizado nos quadrinhos e na animação dos anos 2000.

Portanto, o ator de 54 anos está enfrentando um obstáculo que até então nunca havia precisado encarar: sua idade. Ainda assim, sua publicação declara “hurts so good”, um trocadilho que atesta tanto a “dor” encarada no processo como o lado positivo de retornar ao papel.

Saiba mais sobre Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3

Depois de anunciar sua aposentadoria do papel de Wolverine em Logan, Hugh Jackman está saindo da aposentadoria para Deadpool 3. O astro afirmou ter sido convencido por Ryan Reynolds e pelo roteiro que lhe foi apresentado.

De acordo com o renomado insider CWGST, o novo filme do mercenário tagarela irá se utilizar do Multiverso para apresentar Wolverine e outros elementos do chamado Marvel Legacy, selo que conta com todas as obras pré-MCU da Marvel. Assim, teremos, também, a introdução de Elektra, interpretada por Jennifer Garner.

Em entrevista à Variety, Jackman explicou que pensava em retornar ao papel desde que viu Deadpool, em 2016, desde que um bom roteiro se apresentasse. Agora, os astros se alinharam e o ator está de volta.

“Em 2016, eu fui a uma sessão de Deadpool. Tinha 20 minutos [de filme] e eu estava tipo, ‘Ah, droga!’ Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça eram 48 Horas com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então [a decisão] está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui”, explicou o ator.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.