Castlevania: Noturno é antes ou depois de Castlevania?
O anime “Castlevania” foi criado em 2017 pelo autor Warren Ellis, adaptado a série de video games intitulada “Pachislot Akumajō Dracula” e que foi feita pela Konami, uma desenvolvedora japonesa e distribuidora de jogos eletrônicos, brinquedos, animes, entre outras produções.
No final do mês de setembro, a Netflix lançou em seu catálogo uma nova série que tem uma história sequencial ao anime “Castlevania”, que tem como título “Castlevania: Noturno” e já está sendo um dos grandes sucessos de audiência da plataforma de streaming.
Mesmo que “Castlevania: Noturno” faça parte de uma continuação do anime original, não é necessário assistir “Castlevania” para entender o enredo da série, mas para a experiência é melhor ter acompanhado os episódios das quatro temporadas existentes do anime.
Sobre a trama de “Castlevania: Noturno”
O seriado animado de “Castlevania: Noturno” tem oito episódios produzidos em sua primeira temporada realizada pela Netflix e conta a seguinte história durante o decorrer dos capítulos, a partir de sua sinopse oficial. Leia:
“França, 1792, auge da Revolução Francesa. Em uma região remota no oeste do país, a aristocracia contra revolucionária faz uma aliança com o aterrorizante Vampiro Messias, que promete “consumir o sol” e usar um exército de vampiros e Criaturas da Noite para acabar com a revolução e escravizar a humanidade.”
Assista ao trailer oficial publicado pela Netflix Brasil em seu canal do Youtube:
Elenco de “Castlevania: Noturno”
O elenco que dá voz aos personagens da trama é composto pelos seguintes atores: Edward Bluemel, Pixie Davies, Thuso Mbedu, Nastassja Kinski, Sydney James Harcourt, Zahn McClarnon, Richard Dormer, Aaron Neil, Elarica Johnson e Franka Potente.