O Ursinho Pooh é um personagem fictício e criado pelo autor inglês Alan Alexander Milne, conhecido também como A. A. Mine, em 1921, tendo a sua primeira aparição cinco anos depois nos livros do escritor e ficou posteriormente marcado como uma das animações mais famosas da Disney, empresa que detém os direitos.
O personagem animado teve uma releitura de terror que foi aos cinemas no início deste ano de 2023 com o título de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, que chamou a atenção do público e teve uma boa arrecadação de bilheteria em relação ao orçamento divulgado, com 100 mil dólares gastos e um faturamento de US$ 5,2 milhões.
A trama de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” vai ser uma das estreias da plataforma de streaming Amazon Prime Video no calendário deste mês de outubro e tem data marcada para ficar disponível no catálogo a partir do dia 13 de outubro, na próxima sexta-feira.
Sinopse de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”
O longa-metragem que traz o personagem de animação infantil para uma história com o gênero macabro e assustador conta o seguinte em sua sinopse oficial:
“A macabra releitura de terror baseada na famosa história do Ursinho Pooh, Leitão e Pooh são abandonados por Christopher Robin, que, já adulto, decide partir para a faculdade. Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais. Perdendo totalmente a personalidade amigável e mansa, eles agora são como um urso e um porco altamente ferozes que querem encontrar presas e matar qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis.”