“Os Mercenários 4” chegou aos cinemas na semana passada e surpreendeu os fãs com a participação menor do que o de costume de Barney Ross, interpretado por Sylvester Stallone (“Rambo”). O novo protagonista da franquia, Jason Statham (“Megatubarão”), comentou o assunto em uma entrevista ao site indiano Cinema Express.
“Nesta história particular, ele está ausente por motivos que não falamos sobre, nós tivemos que nos guiar pelo oceano sem ele. Tem algo sobre não ter ele por perto que não parece certo. Então, nós estamos passando por isso, a história é a história, nós estamos tentando fazer o nosso melhor, mas os melhores dias são quando Sly está no set”, declarou Statham.
Mas o ator fez questão de destacar que Stallone é “o coração e a alma da franquia”. “Sly é ‘Os Mercenários’, sem ele, eu não estaria sentado aqui hoje. Ele representa tudo deste filme, e sem a presença dele, sem sua criatividade, sem sua base, não somos nada em ‘Os Mercenários'”.
Stallone já tinha comentado que estaria bem menos envolvido. Nos três primeiros, além de atuar, ele foi um dos roteiristas, mas, neste quarto filme, ele está “apenas” atuando. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator comentou que o personagem de Statham era “80% do filme”.
“Os Mercenários 4”
“O lendário grupo de mercenários de elite, composto por Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone, embarca em uma missão inédita ao lado de 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa. Eles estão armados até os dentes e são a última esperança do mundo quando todas as outras opções falham. Prepare-se para muita adrenalina e ação de tirar o fôlego!”
Sinopse oficial do longa
Dirigido por Scott Waugh (“Projeto Extração”), o novo filme conta com o retorno de rostos conhecidos da franquia, como Stallone e Statham, e novidades, como Megan Fox (“Transformers”), o rapper 50 Cent, Tony Jaa (“Velozes e Furiosos 7”) e Andy Garcia (“Onze Homens e um Segredo”).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.