James Gunn revela 3 atores que ele quer que continuem na DC

O cineasta James Gunn trabalhou por muitos anos de sua carreira na Marvel Studios e, neste ano de 2023, deixou a empresa para fazer parte de um cargo ainda maior dentro da concorrente DC Studios, onde foi nomeado copresidente-executivo e está comandando o projeto de reestruturação do DCU, o DC Universe.

Em uma publicação na rede social Threads, James Gunn falou que vai utilizar os mesmos atores que já fizeram papéis em filmes na DC para voltar com os personagens antigos no DCU, que vai ter o seu início com o longa-metragem “Superman: Legacy”, programado para ser lançado em 2025.

Leia o que James Gunn falou em sua publicação:

“Nada é canônico até Creature Commandos no ano que vem – uma espécie de aperitivo para o DCU – e, depois disso, um mergulho mais profundo no universo com ‘Superman: Legacy’. É um desejo muito humano querer entender tudo o tempo todo, mas acho que não há problema em ficar confuso sobre o que está acontecendo no DCU, já que ninguém viu nada do DCU ainda.

E, sim, alguns atores estarão interpretando personagens que já interpretaram em outras histórias e alguns pontos da trama podem ser consistentes com pontos da trama de dezenas de filmes, programas e projetos de animação que vieram da DC no passado. Mas nada é canônico até o CC e o Legacy.”

Após publicar sobre os atores, ele confirmou depois que os seguintes 3 atores voltarão com os respectivos personagens para as novas produções do DCU:

“Xolo Maridueña continuará interpretando Blue Beetle no DCU, assim como Viola Davis fará Amanda Waller e John Cena fará Peacemaker.”

James Gunn em sua publicação no Threads

Sobre o DCU (DC Universe)

O DCU foi algo criado pelos executivos James Gunn e Peter Safran, denominados co-presidentes e CEOs da DC Studios, que vão participar das realizações de produções e franquias, sendo um soft reboot do Universo Estendido criado pelo estúdio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.