Cantor sertanejo é abordado por policiais e acaba sendo sequestrado
No mês passado, o cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, conhecido no meio artístico como Dan Lellis, foi alvo de um sequestro relâmpago na Região Metropolitana de Aparecida de Goiânia.
No dia 27 de agosto, o cantor foi abordado por homens usando uniformes e distintivos fingindo ser policiais civis. Eles simularam uma abordagem policial, fazendo Dan Lellis ficar com as mão na cabeça. “Há cerca de quatro meses comprei uma caminhonete e não transferi de início. (…) Pouco tempo depois fui abordado [pelos falsos policiais] na porta de uma padaria e disseram que meu carro era clonado”, relatou o cantor em suas redes sociais na época, segundo o Mais Goiás.
Ele explicou que entrou no carro dos supostos policiais para ir à delegacia, e então eles ameaçaram o artista com arma de fogo e o coagiram a transferir o valor de R$ 15 mil via PIX, e ele foi solto. O cantor também teve sua caminhonete de luxo roubada.
Um vídeo do momento registrado por câmeras de segurança foi publicado nas redes sociais:
😮 Vídeo mostra sequestro de cantor sertanejo por falsos policiais
— Metrópoles (@Metropoles) September 27, 2023
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, conhecido como Dan Lellis, foi alvo de um sequestro relâmpago na capital goiana no fim do mês passado. pic.twitter.com/1652Egrqxv
Um mês depois do crime, nesta quarta (27), a polícia prendeu quatro membros de um grupo criminoso suspeitos de participar do sequestro. “Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão entre as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo”, afirma o G1. Os suspeitos podem pegar até 31 anos de prisão por associação criminosa, roubo e extorsão.
No momento da abordagem, a polícia apreendeu as roupas, os distintivos e a arma falsa usados pelos criminosos no sequestro. A caminhonete de Dan foi encontrada em Confresa, no Mato Grosso, e já foi recuperada.
Quem é Dan Lellis?
O cantor com mais de um milhão de seguidores no Instagram se autointitula “pai do trapnejo”, subgênero musical que mistura sertanejo universitário e hip hop. Ele já lançou parcerias com nomes como a dupla João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Hungria.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.