Quatro Vidas de Um Cachorro: como termina? Final do filme

“Quatro Vidas de um Cachorro” é o filme da Sessão da Tarde desta terça-feira (26), trazendo uma produção emocionante sobre um cãozinho que busca pelo seu primeiro dono. 

Na história, seguimos Bailey, um cãozinho diferente que pode morrer e reencarnar várias vezes. Toda vez que ele retorna para a vida, ele encontra novas pessoas e tem a chance de viver várias aventuras, porém, a verdade é que Bailey tem a esperança de um dia encontrar o seu primeiro dono, Ethan, seu melhor amigo e o grande amor de sua vida.

Explicação e final de Quatro Vidas de um Cachorro

No desenvolvimento da história, acompanhamos as reencarnações de Bailey, que não foram nada fáceis. A primeira vida durou pouco, pois o cachorrinho nasce cedo e é sacrificado. Na segunda, a mais importante da trama, é quando ele é adotado pela família de Ethan, que, na época, era apenas um menino solitário. 

Por ser filho único, Ethan percebe que o casamento dos pais está tendo mudanças e decide seguir sua vida em outro lugar, buscando uma bolsa de estudos em uma faculdade. Contudo, uma tragédia acontece e muda os seus planos, refletindo em seu cãozinho, que morre e reencarna como um cão policial de um oficial recluso. 

Nessa nova vida, longe de Ethan, Bailey acaba morrendo durante uma perseguição e retorna para a vida em uma família feliz e animada. Quando tudo parece ser direcionado para um final feliz, ele acaba morrendo mais uma vez e reencarnando como um cão abandonado, que encontra paz ao se deparar com seu antigo dono, o próprio Ethan.

Depois de muitas vidas, ele reencontra o velho amigo que já está mais velho e sem ilusões, permitindo que finalmente os dois possam viver juntos, depois de tantos desencontros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.